Notícias - Barbosa Mello comemora Dia do Combate à Corrupção

Campanha lembrou a importância da promoção de atitudes íntegras e responsáveis no dia a dia

  • Notícias - Barbosa Mello comemora Dia do Combate à Corrupção

Barbosa Mello comemora Dia do Combate à Corrupção


Campanha lembrou a importância da promoção de atitudes íntegras e responsáveis no dia a dia



No início deste mês, a Construtora Barbosa Mello (CBM) promoveu a campanha Árvore da Integridade, que reforçou a importância de atitudes íntegras e responsáveis no dia a dia, dentro e fora da empresa. A campanha fez parte da celebração do Dia Internacional do Combate à Corrupção, 09 de dezembro.



 

 Cerca de 500 profissionais foram convidados a completar a ilustração de uma árvore com folhas que representavam atitudes íntegras. “Queremos um país melhor e isto começa com a ação de cada cidadão. Essa árvore representa o que desejamos colher num futuro próximo, que é um ambiente de negócios livre da corrupção”, afirma o gerente responsável pelo Programa de Compliance e Antissuborno da CBM, Marcelo Assis.


 

 

A dinâmica aconteceu na Sede da Construtora, em Belo Horizonte (MG), e nas obras em Conceição do Mato Dentro, interior do estado, onde a alta direção, outros colaboradores e terceiros da empresa se engajaram no tema e demonstraram que o desenvolvimento sustentável é um valor para a companhia.

 

 


“Essa atividade foi bem interessante e transmitiu valores importantes, que precisam fazer parte de nossas vidas diariamente”, conta Leandro Henrique da Silva, colaborador das obras em Conceição do Mato Dentro. “Para mim, o mais importante é a verdade, pois devemos ser verdadeiros uns com os outros, no trabalho e na vida, sendo também honestos, éticos e tendo empatia com o outro”, finaliza o profissional.